Anteriormente era possível categorizar apenas o tipo do evento (por exemplo "Facebook", "Google Ads", "Landing Pages", "Outdoor",entre outros). 


No entanto, identificamos a necessidade das escolas segmentarem estes canais de entrada de contato por equipe que tratou estes interessados (por exemplo "Telemarketing Ativo", "Telemarketing Receptivo", "Street", "Indicação", entre outros), resultando assim na informação "quantas visitas o Telemarketing Ativo fez?" Quantas Matriculas o time de Telemarketing Ativo fez?" Dessa forma, criamos o campo "Tipo de Fonte", possibilitando a aplicação desse filtro/coluna em "Visitas" e em "Contratos".


1. Acesse a Guia "Sistema", em seguida "Configurações Globais" -> "Personalizar Campos de Busca". Em "Fontes e Eventos", clique em "Tipo de Fonte". Agora é só clicar em "Incluir" e definir as suas nomenclaturas.



2. Na Guia "Cadastros", clique em "Fontes e Eventos", selecione a fonte desejada e clique em "Editar".


3. Agora, nas telas "Visitas" ou "Contratos", você pode agrupar por "Tipo de Fonte". É só clicar com o  botão direito sobre a coluna e selecionar "Agrupar por este Campo".


4. É só analisar o resultados após o agrupamento.