Feito o envio de SMS, é necessário checar o histórico de envio para acompanhar o envio de SMS na escola. Vá na guia “Comercial” e clique na aba “Visitas”. Com o botão direito do mouse, clique em qualquer registro que tenha celular e em seguida clique na opção “Histórico de SMS”. 


Uma outra janela será aberta e nela é possível fazer filtros por período para saber quantas mensagens foram enviadas, e se por acaso não foram enviadas, qual foi o motivo do erro.


Para isto, clique no ícone da lupa e filtre por pessoa, usuário, tipo de SMS, status ou também pela data de criação. Selecione o que deseja e clique em OK


Na tela principal, serão apresentados todos os envios que foram feitos. Se estiver marcado o campo “Automático” significa que estas mensagens foram enviadas pelo sistema, enquanto a coluna “Envio Local” estará marcada quando o SMS for enviado manualmente. Na coluna “Tipo” é possível visualizar o tipo da mensagem e em “Status” é possível verificar quais foram enviadas e devem estar com um OK se não houve erros de envio. 


Nesta janela, você consegue visualizar quem recebeu e enviou mensagens, quais usuários as enviaram e quando. Assim você tem controle absoluto sobre o envio e performance dos SMS.